Sábado dia 28 de outubro passará a ter um sabor amargo para quem é fã da série 'Friends', pois foi nesta data que foi divulgada e confirmada a notícia da morte do astro do sitcom: Matthew Perry. Ou o eterno Chandler.
Segundo fontes policiais para o tabloide TMZ, o astro parceiro de cena de Jennifer Aniston, Matthew Perry foi encontrado sem vida dentro de uma banheira de hidromassagem em uma casa em Los Angeles. Ainda será feita e divulgada a real causa da morte do ator que tinha apenas 54 anos, era amado no mundo todo e foi par romântico de Courtney Cox.
Inclusive, a notícia da morte de Matthew Perry pegou tantas pessoas, anônimas e famosas, de surpresa que diversas dúvidas foram pesquisadas no Google sobre o caso. Pensando nisso, nós do Purepeople, vamos esclarecer as principais delas.
O intérprete de Chandler nunca teve uma esposa oficialmente e pelo o que se sabe atualmente não tinha uma namorada. Embora durante sua vida pública como artista nos Estados Unidos não foi segredo quando ele se relacionou com: Julia Roberts, Gabrielle Bober, Gabrielle Allan, Cameron Diaz, Molly Hurwitz, por exemplo.
O ator teve uma família grande já que é filho de John Bennett Perry e Suzanne Perry que tiveram um casamento por dois anos e se separaram quando Matthew era bebê. Ao todo, o ator teve 5 irmãos, mas talvez por não ter se casado ele não teve filhos.
Matthew Perry sempre falou abertamente sobre sua luta contra o vício de álcool e drogas. Inclusive, desde o seriado 'Friends'. Internado algumas vezes, com altos e baixos, além de depressão, o ator escreveu um livro de memórias.
A autobiografia de Matthew conta que em 2018 ele quase morreu devido a uma perfuração gastrointestinal. Em 2022, o ator de 'Friends' estava em turnê para divulgar seu livro: 'Amigos, amores e aquela coisa terrível'
Quando o corpo de Matthew Perry foi encontrado morto o socorro foi chamado porque sua assistente pessoal achou que o ator tinha tido um infarto. Na realidade, não foi o caso, inicialmente a causa foi afogamento. Segundo o site TMZ não foram encontradas drogas no local e suspeita foi que Matthew tenha morrido logo após jogar por duas horas pickleball.