Matheus Aleixo abriu as portas da casa em São Paulo e apresentou o novo quarto dos filhos, Davi e João Pedro, frutos do casamento com Paula Aires. A decoração divertida – que tem uma atmosfera cenográfica –, ganhou cores vibrantes, estampas modernas e personagens da Coleção Fundo do Mar. "Eu pensei nesse tema porque é bem colorido, né? As cores do fundo do mar deram certinho para os meus dois filhos, o mais velho e o pequeno. Quando a gente entrou com eles, a reação foi muito linda!", comentou a modelo, elogiada pelo corpo 3 meses após o nascimento do caçula.
A família escolheu móveis amarelos, nichos redondos e quadros temáticos para uma releitura moderna do estilo marítimo. Baleias, peixes, caranguejos e raias enfeitam o ambiente. "O quarto deles está maravilhoso!", elogiou Matheus, responsável por publicar momentos fofos dos herdeiros na web. Os protetores trançados são tendência para quarto de bebê e foram usados tanto na cama montessoriana do Davi quanto no berço do João Pedro, comparado ao músico em foto postada pela mãe. Outra novidade que deixou o primogênito encantando foi a tenda dossel com uma cortina de led. A decoração foi assinada pela marca Grão de Gente.
Acostumado a compartilhar o dia a dia nas redes sociais, Matheus contou como concilia rotina de trabalho e a criação dos filhos. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo. Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos", comentou em entrevista anterior ao Purepeople.
O parceiro de Kauan também exaltou o apoio da família. "Nossas mulheres se sentem bem lisonjeadas porque buscamos sempre estar presentes, dividir coisas... A opinião da minha mulher é muito importante para tudo o que vou fazer na minha vida. Sempre me ajuda e vice-versa. Então, esse relacionamento de ajuda, de apoio é interessante. Procuro empoderar e fazer o que posso para que ela se sinta a mulher mais feliz do mundo", declarou.
(Por Patrícia Dias)