Filho caçula do sertanejo Matheus Aleixo, dupla de Kauan, João Pedro, de 3 meses, voltou a roubar a cena em rede social do pai. Comparado a um boneco logo após o nascimento, o irmão de Davi, de 3 anos, aparece em vários cliques com o pai, esbanjando fofura. "Minhas primeiras férias com papai", escreveu o marido de Paula Aires. Os seguidores se derreteram pelo menino. "Que amor", elogiou Sabrina Sato. "Que alegria, compadre!!! Amo vocês", completou Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, morto em acidente aéreo há quase um mês, e a quem homenageou com tatuagem. "Sem condições com essa criança", se derreteu um outro seguidor. "20 anos?", brincou o sertanejo Gustavo, parceiro de palco de Fred, sobre o tamanho do bebê.
No mesmo mês em que viu sua família aumentar, o marido de Paula, com quem está casado desde 2018, disse ao Purepeople que opta por dosar a quantidade de fotos que compartilha dos filhos. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor (...). Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos", relatou o sertanejo. Na mesma ocasião, Matheus disse se inspirar em cantoras sertanejas. "As músicas que tocam as pessoas, que falam de amor, de coisas boas. Então, fomos influenciados bastante. Principalmente por Roberta Miranda, irmãs Galvão, e várias outras mulheres que são referências para nós e fizeram o gênero do sertanejo ser o que é hoje. Devemos muito a essas mulheres incríveis", exaltou.
No final de semana, o cantor parceiro de Cristiano não conteve as lágrimas ao falar da distância da família. "Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", desabafou Zé Neto se referindo a José Filho e sendo consolado pelo sertanejo. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família", completou Cristiano, pai da pequena Pietra, de 2 anos, de quem ganhou carinho após receber alta de hospital por conta de operação de apendicite.
(Por Guilherme Guidorizzi)