Além de Kim Kardashian, que apostou em um look simples para ir ao MET Gala, Mary-Kate e Ashley Olsen também marcaram presença no evento que aconteceu na noite de segunda-feira (1) em Nova York. Para atravessar o tapete vermelho, as gêmeas apostaram em peças interessantes, assim como Rihanna, alvo de memes na web, e investiram em vestidos de noiva vintage. A dupla desfilou com um traje de renda inspirado em Edwardian e completou a produção com acessórios garimpados em suas viagens pelo mundo.
Usando um look vermelho da Maison Margiela, com direito a véu e aplicações na cabeça, Katy Perry assustou os internautas e gerou polêmica nas redes sociais. "Tentando entender esse look até agora! Minha Katy Perry está morta!", "Já temos a Katy perry vestida de ketchup, daqui a pouco chega o Zayn vestido de mostarda" e "Medo de ir na cozinha à noite e encontrar com a Katy Perry no tapete vermelho" foram alguns dos comentários.
Madonna chamou a atenção ao desfilar com uma roupa de estampa camuflada Jeremy Scoot. Munida de cantil, que continha vinho rosé, a diva do pop investiu ainda nos acessórios: ela exibiu grills nos dentes e complementou o visual com colares múltiplos e correntes penduradas em seu cinto fino.
Kendall Jenner deixou o corpo quase à mostra ao usar uma peça transparente assinada pela estilista Julia Haart cheia de aplicações com decote profundo. Na parte de trás, a modelo apostou em um fio-dental. Rapidamante, os fãs encheram a irmã de Kim Kardashian de elogios. "Kendall Jenner não saiu de casa para passar desapercebida", falou um. "Kendall Jenner, para de humilhar a gente, eu te imploro", disse outro. "Kendall Jenner muito ousada nesse MET Gala. Adorei", comentou um terceiro.
Selena Gomez e o namorado, The Weeknd, fizeram a primeira aparição como um casal e brilharam no evento de gala. Em um look da grife Coach, a cantora escolheu um vestido com decote e fenda generosa. A atriz também trocou carinhos com o rapper, de quem ganhou um beijo.
(Por Patrícia Dias)