Além de Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, outro casal atraiu flashs ao chegar no MET Gala: Selena Gomez e o namorado, The Weeknd, fizeram sua estreia como casal no tapete vermelho no baile beneficente em prol do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nesta segunda-feira (01). Discretos, os dois estão juntos desde janeiro e já haviam sido clicados juntos até no Brasil, quando ele se apresentou no festival LollaPalooza, mas Selena postou a primeira foto ao lado do astro há menos de um mês em seu perfil no Instagram.
No "red carpet", o casal não escondia o carinho que sentia um pelo outro: além de um rápido selinho, os dois ficaram um bom tempo abraçados para fotos e o cantor, ex-namorado da modelo Bella Hadid, ainda ganhou um carinho no rosto de Selena. De acordo com pessoas próximas à artista, ela se sente confortável para trazer o romance à público. "Eles não estão tímidos ao mostrar carinho em público, e é assim que ela (Selena) é. Ela é muito reservada sobre relacionamentos, mas ela realmente gosta dele e não sente necessidade de esconder isso. Selena está agora em um ótimo lugar", explicou uma fonte à revista "People". Na web, fãs dela se mostraram felizes com a aparição pública. "Como são lindos! Que orgulho do meu casal... E esses sorrisos?", "O casal mais lacrador e verdadeiro do Met Gala", "Selena Gomez sabe escolher namorado. Ela e o The Weeknd tão lindos juntos" foram alguns dos comentários exaltando os dois.
Na contramão de Katy Perry, cujo look assustou alguns internautas, Selena Gomez optou por um discreto vestido off-white com detalhes em bordado da Coach, marca americana da qual é garota propaganda - depois de assinar um contrato avaliado em R$ 33,8 milhões. Para completar a produção, a ex-namorada deJustin Bieber usou um gargantilha choker e salto dourado. No rosto, Selena fez a combinação "olhos tudo, boca nada": com um batom nude, a cantora apostou em uma sombra rosa choque.
(Por Marilise Gomes)