Madonna chamou atenção no tapete vermelho do baile de gala MET Gala, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (1º). A cantora apostou em um vestido longo e camuflado Moschino escolhido pelo stylist Jeremy Scott com direito a cantil, que continha vinho rosé. Em um determinado momento, a também atriz matou a sede ao degustar a bebida, segundo o site "ET". No ano passado, a americana surpreendeu ao deixar o bumbum à mostra.
O tradicional evento foi realizado no Metropolitan Museum of Art e reuniu ainda outros famosos como Kendall Jenner , que ousou na combinação fio-dental e transparência. Ao atravessar o tapete vermelho, Madonna teve a companhia de Jeremy. Na boca, não faltou o 'grillz', um acessório para os dentes. "Estou indo para uma noite divertida, enquanto acabo de beber o que tem", disse a estrela. Quem também passou pelo red carpet foi Selena Gomez, acompanhada do namorado, The Weeknd. Foi a primeira vez que o casal, que se relaciona desde janeiro deste ano, apareceu junto em um evento.
Mãe de Lourdes Maria e Rocco Ritchie, a americana já havia adotado David Banda e Mercy James e recorreu novamente à adoção para aumentar a família. As irmãs gêmeas Stella e Esther nasceram no Malauí e agora são filhas de Madonna. "Posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção de gêmeas do Malauí e estou muito feliz que agora são parte de nossa família", vibrou a cantora ao compartilhar foto das meninas em uma rede social.
Na época em que lutava pela guarda do caçula, em fevereiro do ano passado, Madonna foi criticada por um internauta em rede social. "Talvez esse menino queira uma mãe e não uma rainha", disparou citando o adolescente, filho também de Guy Ritchie, morando, na ocasião, com ele em Londres, na Inglaterra. "Bem, ele tem as duas [mãe e rainha]. Sorte a dele. Nenhum de vocês sabe sobre o que estão falando. Essas são as minhas palavras de amor. Se você não tem nada de bom para dizer, caia fora da minha página", respondeu. Na mesma ocasião, Madonna havia postado uma imagem antiga do garoto e disse sentir saudades dele.
(Por Guilherme Guidorizzi)