Marlene Mattos pode estar no elenco do "BBB 24 ". A empresária polêmica que foi acusada de abuso por Xuxa Meneghel teria recebido um convite exclusivo do Boninho para fazer parte do Camarote na próxima edição do reality show de sucesso da TV Globo. Esperando ter celebridades mais conhecidas no grupo que reúne famosos, o Big Boss supostamente fez uma proposta irrecusável para que ela faça parte do programa que estreia em 8 janeiro do próximo ano e contará com um esquema de votação inédito.
De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do EM OFF, Boninho supostamente fez um convite formal à empresária, oferecendo um cache de R$ 350 mil para a personalidade controversa que debochou do documentário da Xuxa aceitar participar da nova edição.
Como resposta, a profissional que deu o que falar ao sugerir um possível romance com a mãe de Sasha Meneghel, disparou, aos risos: "Esse dinheiro vai ser fácil hein, vou ser eliminada na primeira semana".
No entanto, Marlene parece não ter respondido oficialmente o diretor da Globo até agora. Segundo o colunista, Boninho teria solicitado que a informação permanecesse em sigilo, a fim de causar um grande impacto com o anúncio da empresária controversa no "BBB 24", que promete ter um novo sistema de votação, a fim de se aproximar mais da dinâmica realizada pela rival, "A Fazenda".