O documentário de Xuxa pela Globoplay está sendo uma refeição completa para aqueles que amam saborear uma polêmica, especialmente quando se trata de Marlene Mattos, ex-empresária da apresentadora que a submeteu a procedimentos chocantes, como exames ginecológicos e até plásticas sem o seu consentimento.
Após muita repercussão sobre o papo e troca de farpas que Xuxa e Marlene Mattos tiveram em um dos episódios do documentário, que envolveu famosos como Nicole Bahls, Mara Maravilha e até Bárbara Borges, a empresária resolveu se pronunciar.
No entanto, esse pronunciamento não saiu como esperado. Sem medo de críticas, Marlene Mattos usou seu perfil do Instagram na tarde deste sábado (05) para debochar de uma fala de Xuxa sobre o fato dela supostamente ter obrigado as paquitas a ficarem loiras para trabalharem.
Dessa forma, a empresária publicou um vídeo de um trecho famoso da novela 'Avenida Brasil', onde Nina (Débora Falabella ) pintava o cabelo de Carminha (Adriana Esteves ) à força, como parte de sua vingança. Na legenda, ela escreveu: "a Marlene Mattos com as Paquitas".
Antes mesmo que pudesse ser comentada em massa, Marlene resolveu apagar a publicação, que já não consta mais em seu perfil do Instagram, mas está anexada na galeria principal dessa matéria!
No documentário, em uma cena que viralizou na internet nesta semana, Xuxa questiona Marlene Mattos sobre a forma com que ela tratava as paquitas, muitas vezes com castigo, xingamentos e até humilhações.
A empresária, então, se defende: "Elas vivem até hoje de ser paquitas. Eu deixava elas de castigo porque queria que elas tirassem notas, não aceitava notas abaixo de sete".
Indignada, Xuxa rebate: "Eu soube que, se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Eu soube que você que exigia que elas pintassem o cabelo", enquanto Marlene continua se defendendo:
"Elas eram uma continuação de você. Eu nunca mandei elas pintarem o cabelo, pintaram porque quiseram. Se elas não fossem paquitas, ninguém iria saber que elas existiram", disparou.