Marisa Orth viverá o par romântico de Chandelly Braz na série "Edíficio Paraíso", prevista para estrear no canal GNT no dia 05 de junho. E, apesar de já ter contracenado com a atriz em "Haja Coração", trama das sete na qual as duas viveram mãe e filha, Marisa contou que sentiu certo estranhamento inicial quando o clima entre as personagens esquentou. "A nossa cena de sexo foi engraçada, a gente ficou constrangida. Mas é humor. A gente não fica completamente pelada", contou em entrevista ao jornal "O Globo".
Na série, dirigida por Pedro Amorim e com roteiro assinado por Fernanda Young e Alexandre Machado - que são responsáveis também pelo humorístico "Vade Retro", no qual Monica Iozzi roubou a cena ao aparecer de lingerie em um dos episódios - Marisa e Chandelly viverão, respectivamente, Katia e Soraia, juntas há três anos. Entretanto, a personagem interpretada pela namorada de Humberto Carrão se irrita ao saber que a namorada venceu um prêmio de gastronomia mas não a chamou para ser sua acompanhante no evento. "Elas estão brigando e resolvem se perdoar. Todo mundo quase transa nesta série", adiantou Marisa sobre o novo trabalho.
Na pele da ambiciosa Cora em "Os Dias Eram Assim", Susana Vieira não tem pudor ao gravar sequências de sexo para a TV. "Os homens ficam muito mais sem graça de tirar a roupa no estúdio do que as mulheres, até hoje não entendi. Existe uma vergonha de mostrar seu sexo. Mas, se o Julio ficou tímido, não pareceu, eu puxei o lençol e ele tava de cueca, o estúdio inteiro ficou triste, mas ele ficou nu de costas", afirmou a veterana, cuja personalidade forte é um traço em comum com a mãe de Vitor (Daniel de Oliveira). "Ela beija dois homens, tem cena de 'peladês', de pelados. Aí eu brinquei no set: 'Gente, não tenho mais idade para isso, na televisão não tem Photoshop, né?", afirmou a atriz, que adotou cabelos mais compridos com mega-hair para a personagem.
(Por Marilise Gomes)