Marisa Orth e Chandelly Braz estarão juntas novamente em uma atração televisiva. Depois de atuarem como mãe e filha na novela das sete "Haja Coração", as atrizes vão interpretar - assim como Bruna Marquezine e Letícia Colin em "Nada Será Como Antes" - um casal homoafetivo na série "Edifício Paraíso", escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado para o canal GNT.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a trama da obra de quinze episódios que já está sendo gravada contará a história de cinco casais que terão brigas intensas em uma mesma noite. As cenas serão intercaladas entre as cinco casas, explorando os dramas dos envolvidos. A série também contará com a performance dos artistas Michel Melamed, Tainá Müller, Thiago Rodrigues, Guilherme Fontes e Samya Pascotto, além da própria Fernanda Young.
Série do GNT retrata vida de uma prostituta na década de 60
As produções do canal fechado GNT têm trazido temas considerados polêmicos. Esse é o caso de "Lúcia McCartney", estrelada pela atriz Antonia Morais. Ambientada na década de 60, a personagem principal que dá nome à obra é uma prostituta que se apaixona pelo papel de Eduardo Moscovis, com quem protagoniza cenas quentes.
Em entrevista, a artista afirmou encarar as cenas de nudez com tranquilidade. "Nunca fui muito exibicionista com o meu corpo, mas estou naturalmente gostando de explorar esse lado, sem ultrapassar meus limites. Encaro a nudez da forma que ela é, real", disse Antonia, que postou fotos de topless em sua conta no Instagram.
(Por Carol Borges)