Carmela (Chandelly Braz) já aprontou bastante na novela "Haja Coração". Ela humilhou a irmã Tancinha (Mariana Ximenes) ao expor a suposta traição de Apolo (Malvino Salvador), o que lhe rendeu um tapa na cara, causou o acidente que deixou Shirlei (Sabrina Petraglia) manca e vive provocando os irmãos.
Mas, parece que a vilã vai começar a se arrepender de seus erros, de acordo com o site Uol. Depois de armar com Jéssica (Karen Junqueira) para colocar a empregada doméstica na cadeia por roubo e agressão, ela começa a sentir pena da irmã por conta da injustiça.
Nos próximos capítulos da novela das sete, após receber o pagamento pela armação que vai separar Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo), ela vai repensar suas atitudes. "Ao perceber que está jogando muito sujo com a Shirlei, Carmela vai iniciar um processo de conscientização, de redenção mesmo", afirmou Chandelly Braz.
Segredo de Carmela e Francesca será revelado
Outra situação que vai servir para Carmela mudar, vai ser o fato de todos descobrirem em breve que foi ela a culpada pelo acidente que deixou Shirlei com problemas para andar. A questão da rejeição que ela sente por parte da mãe, Francesca (Marisa Orth), ficará ainda mais latente.
"Foi um processo bem traumático de rejeição, que nunca a abandonou. E, por conta disso, ela nunca se perdoou nem tampouco se sentiu perdoada pela mãe. Esta é a razão para tantas maldades. O que ela quer é ser percebida, ganhar carinho e atenção", avalia a atriz.
E parece que mãe e filha vão resolver suas questões nos próximos capítulos, principalmente quando a vilã perceber o sofrimento que ela está causando nos outros e nela mesma. "E é justamente neste momento que ela vai se reaproximar da mãe e buscar o perdão verdadeiro".
Chandelly finaliza a entrevista com o portal dizendo que deseja apenas que sua personagem encontre a paz em seu relacionamento familiar. "Não imagino como será o final da personagem. Seja como feirante, seja como modelo famosa, o importante é que ela nutra bons sentimentos e faça as pazes com a família e, principalmente, com ela mesma".
(Por Carmen Lúcia)