Depois de posar para seu primeiro ensaio sensual, Monica Iozzi voltou a mostrar a boa forma na série "Vade Retro", da TV Globo, na última quinta-feira (11). Em uma cena do seriado, a atriz deixou as curvas à mostra ao aparecer de calcinha e sutiã ao trocar de roupa em frente a um espelho. De lingerie, a artista chamou atenção ao exibir uma barriga sequinha.
No ar como a Celeste, a atriz definiu o caráter da advogada. "Celeste é tão rica! É doce, crédula, mas é humana. Inventa umas mentiras para não magoar as pessoas. E tem seu lado ambicioso e ganancioso. Ela é ambígua e terá três fases muito claras durante a série", adiantou. Aliás, Iozzi foi só elogios ao texto da série. "Me identifico muito com o texto ácido da Fernanda (Young) e do Alexandre (Machado). Eles conseguem levantar discussões importantes de forma irônica, leve, e até nonsense. Humor tem que ser crítico. E eles fazem isso de uma forma punk rock", disse. Nos bastidores, Monica ainda foi elogiada por Maria Casadevall: "Ela me ajudou muito, uma identificação louca. Vou casar com a Monica (risos)".
Iozzi mostrou apoio à Su Tonani depois de a figurinista denunciar um caso de assédio de José Mayer. A atriz, no entanto, frisou a importância de não condenar o veterano. "Não é nosso papel crucificar ninguém. Nós, mulheres, temos que nos unir. Quando você encontra uma mulher que tem a coragem de se expor perante um caso de assédio, temos que levar isso adiante e não deixar a peteca cair. A coragem dela fez uma mobilização gigantesca". Aliás, a atriz não se calou ao comentar a agressão de Marcos Härter a Emilly no "BBB17". Ela ficou incomodada antes de o gaúcho ser expulso do reality show. "Não acompanho o 'BBB'. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo! Ou seja, Marcos continua no programa, correndo o risco de ficar em terceiro lugar e ainda levar uma grana."
(Por Tatiana Mariano)