Marion Cotillard quebrou o silêncio sobre os rumores de que seria pivô do fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. A atriz francesa fez um desabafo em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (21), e esclareceu o assunto ao público. "Primeiramente, alguns anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando", escreveu ela, referindo-se ao ator e diretor francês Guillaume Canet, com quem já tem um filho de 5 anos.
"Ele é o meu amor, meu melhor amigo, a única pessoa que eu preciso", continuou Marion, desmentindo a possibilidade de estar se envolvendo com Brad Pitt. "Para quem falou que eu estava devastada, eu estou muito bem, obrigada. Para toda a mídia e para os haters, que são rápidos em julgar, eu sinceramente desejo a vocês uma rápida recuperação".
A atriz francesa, que aparece interpretando cenas quentes ao lado do ator no filme "Aliados", também desejou sorte a Angelina e Pitt durante o divórcio. "Eu desejo tudo de bom a Angelina e Brad, duas pessoas pelas quais eu tenho respeito, durante esse momento tumultuado", finalizou.
Após Angelina Jolie anunciar sua separação de Brad Pitt, o ator se pronunciou por um comunicado feito para a revista americana "People". "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", declarou o artista, que entrou para a lista de famosos que se separam em 2016.
Veja o relato completo de Marion Cotillard abaixo.
(Por Juliana Stott)