Marion Cotillard divulgou o filme "Two Days, One Night", dos irmãos Dardenne, no Festival de Cannes 2014, na manhã desta segunda-feira (20). A atriz escolheu um modelito Martin Margiela para o photocall junto ao elenco.
O filme conta a história de uma esposa (Marion Cotillard) e seu marido (Fabrizio Rongione), que têm uma tarefa complicada para o final de semana: eles devem visitar os colegas de trabalho e convencê-los a abrir mão de seus bônus, para que o casal possa manter o seu emprego.
O filme foi muito aplaudido em sua exibição nesta terça (20) e alguns críticos falaram da possibilidade do longa-metragem ser o grande vencedor da Palma de Ouro deste ano. Este seria o terceiro troféu dos diretores belgas que já levaram o prêmio com os filmes "Rosetta" e "A Criança".
Marion falou sobre seu desempenho no filme, o que levou os jornalistas acreditarem que muitas de suas cenas foram improvisadas. "Eu trabalhei muito para criar essa sensação de verdade e a impressão de improvisação. Nada é improvisado, na verdade", contou a atriz.
Marion já ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2008 com o filme Piaf - Um Hino ao Amor.
Também na manhã desta terça (20, Ryan Gosling divulgou o filme "Lost River", que marca sua estreia como diretor no cinema.