Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram nesta terça-feira (20) a separação após 12 anos juntos e, segundo a imprensa internacional, Marion Cotillard foi o pivô do fim do casamento. Coincidentemente, foi divulgado, também nesta terça, pela Paramount, o clipe do longa "Aliados", no qual Pitt e a francesa formam par romântico, com direito a cenas quentes.
No longa, os dois são um casal de espiões, tal qual Angelina e Brad Pitt em "Sr. e Sra. Smith" - filme no qual os dois se conheceram em 2004. A única diferença é que, desta vez, os personagens Max Vatan e Marianne Beausejour não são casados na vida real e acabam se apaixonando. Confira a seguir o vídeo!
Brad Pitt pede privacidade à família: 'Tempo difícil'
Em comunicado à revista americana "People", o ator falou sobre a decisão de pôr fim ao casamento. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", afirmou o ex-namorado de Jennifer Aniston, atriz que se tornou alvo de memes nas redes sociais após o anúncio da separação. À publicação, o astro de Hollywood ainda pediu privacidade aos seis filhos do casal. "Peço que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil", escreveu Pitt.
(Por Marilise Gomes)