Bruno Gagliasso se atrapalhou na hora de usar o Twitter na noite desta terça-feira (13) e acabou sendo alvo de brincadeiras de usuários da rede social. Quem não perdeu a chance de zoar com o ator foi Marina Ruy Barbosa, seu par romântico na novela "O Sétimo Guardião". Os momentos de diversão entre os atores não é de hoje e eles já trocaram sustos nos bastidores do filme "Todas as Canções de Amor", longa no qual vivem um casal em crise. Tudo começou quando o marido de Giovanna Ewbank escreveu o próprio nome como post da ferramenta de comunicação.
Logo depois, com bom humor os internautas responderam ao intérprete do Gabriel da nova trama das nove. "Errou o lugar de pesquisar", disse um. "Errou", brincou outra. Alguns usuários da rede social resgataram publicações de Roberto Cabrini e Gugu Liberato, que já haviam se atrapalhado da mesma forma. E outros preferiram escrever os próprios nomes. Quem também fez isso foi Marina. Mas a mulher de Xande Negrão, com quem trocou carinhos no lançamento do folhetim, acabou também sendo alvo de brincadeiras. É porque a atriz ao escrever seu nome esqueceu de colocar o sobrenome que adotou após o casamento. "Cadê o Negrão", perguntou uma. "Negrão", completaram outros.
"O Sétimo Guardião" traz de volta para a faixa principal de novelas da Globo o surrealismo, marca registrada de Aguinaldo Silva. Em entrevista, a protagonista da trama afirmou ser a favor desse tipo de temática. "Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo", defendeu.
Convidada do "Vídeo Show" desta semana, a ruiva não conteve a emoção ao lembrar de alguns dos seus papéis em 14 anos de carreira, entre eles o em "Começar de Novo", de 2004. "Foi minha primeira novela inteira e eu contracenava direto comigo com a Marília Pêra e ela foi sempre muito generosa comigo, tinha sempre uma palavra carinhosa para me dar. Foi muito significativo estar ali com ela", afirmou, emocionada. "Passei a novela inteira esperando para ver se tinha alguma fala e depois eu entendi, me explicaram que ela era um espírito de luz... Foi uma escola para mim", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)