Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso vão aparecer em dose dupla como casal! Além da novela "O Sétimo Guardião ", na qual precisarão lutar pelo amor, os atores vivem um par romântico no filme "Todas As Canções de Amor", da cineasta Joana Mariani e direção musical de Maria Gadú. O Purepeople recebeu o trailer do longa, com estreia prevista para novembro, nesta quarta-feira (12).
Nas cenas do trailer, a sintonia entre Ana (Marina) e Chico (Bruno) se destaca: recém-casados, eles se mudam para um apartamento que era de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade). Mas, ao chegar na nova habitação, a escritora descobre várias fitas gravadas pela antiga moradora para o marido. O material traz uma série de questionamentos para a jovem e coloca em crise o casamento. O filme, com a participação de Gilberto Gil, marca a estreia da ruiva nos cinemas e a traz em cenas com grande profundidade cênica e emocional. Confira abaixo!
Já gravando a novela de Aguinaldo Silva, Marina contou anteriormente que a decisão de se transformar após o fim de "Deus Salve o Rei" foi conjunta, entre ela e a equipe de "O Sétimo Guardião". "O novo corte vai me ajudar muito na composição da Luz e ajuda o público a me enxergar de outra maneira, distante da Amália. Modificar o meu rosto era um cuidado meu", explicou a jovem, que iluminou seu tom e adotou franjinha para interpretar Luz: "Eu fiquei bem feliz com a franja. Nunca tive esse corte. Quando eu era bem novinha, cortei uma franja retinha. Mas nem lembro. Só vejo por fotos. Então, é a primeira vez que me vejo com esse visual, menos reto. Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente".
Em uma participação no canal de Matheus Mazzafera, o novelista passou um trote na protagonista. "Eu tenho uma notícia para lher dar. Queria dar em primeira mão. É o seguinte: eu pensei muito e acho que a Luz, a sua personagem, ficaria melhor com cabelo preto", afirmou Aguinaldo. "Você acha?", perguntou Marina, em dúvida. "Acho que teria o maior impacto se tivesse cabelo preto. Já pensou?", questionou ele. A atriz, então, se mostrou disposta: "Tá bom, pode ser... pode ser". Depois, Mazzafera esclareceu para ela que tudo não passava de uma brincadeira e Marina deixou claro que toparia a transformação. "Aguinaldo, você sabe que tudo que você me pedir, eu faço", garantiu.
(Por Marilise Gomes)