Marina Ruy Barbosa fez sucesso na pele de Maria Isis na novela "Império" ao contracenar com Alexandre Nero. Agora, ela voltará a fazer par romântico com outro ator mais velho. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o personagem de Fábio Assunção será apaixonado pela jovem na novela "Totalmente Demais".
Como em grande parte das tramas, um triângulo amoroso será formado para agitar a história e caberá à Juliana Paes atrapalhar este relacionamento. A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios, vai substituir "I Love Paraisópolis " na faixa das sete na Globo.
A jornalista não confirma o nome da trama, mas a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a trama tem título provisório de "Poderosa" e, nela, Juliana vai infernizar a vida de Marina. De acordo com a publicação, foi a própria artista quem pediu o papel a Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo. Antes de surgir na trama, ela vai contracenar com Cauã Reymond na série "Dois Irmãos".
Marina Ruy Barbosa está escalada para séries
Marina já tem dois novos trabalhos. Ela vai interpretar uma vilã na microssérie "Amor, te amo" (título provisório), que tem estreia prevista para maio. "Vou interpretar uma personagem bem diferente de Maria Isis. Ela se chama Malvina. Vai ser meio malvadinha", entregou a artista em entrevista à coluna "Telinha" do jornal "Extra". "Para o ator, é sempre bom fazer papéis que desafiem, que se distanciem do que você é", afirmou a artista.
A atriz já havia comentado sobre sua vontade de viver uma vilã e elegeu a melhor de todos os tempos: "A minha vilã favorita é a Odete Roitman (vivida por Beatriz Segall, em "Vale Tudo"). É um clássico. Numa novela, gostaria de fazer muitas maldades. O legal do folhetim é o desafio de você ser alguém diferente", pontuou ela.
Marina também estará na série "Assombrações", que tem estreia prevista para a primeira semana de maio da TV Globo. Para este novo trabalho, ela teria que pintar de preto os cabelos ruivos naturais. Em conversa com a coluna "Ela", do jornal "O Globo", ela não confirmou a transformação, mas se mostrou disposta a mudar. "Não sei como será a caracterização da personagem. Ainda vou me reunir com os profissionais. Farei o que for necessário para compor a personagem", afirmou Marina.