O último capítulo da novela "Império" irá ao ar na noite desta sexta-feira (13). Se nada mudar, Maria Isis vai ficar milionária, com filho, mas sem José Alfredo (Alexandre Nero), que será assassinado pelo primogênito, José Pedro (Caio Blat). Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, Marina Ruy Barbosa, intérprete da ninfeta, defende um final feliz para sua personagem.
"Queria que a Isis terminasse feliz, mas acho que tudo o que ela passou com o Comendador durante a trama a fez crescer, amadurecer e estar pronta para a vida", opinou a atriz. "No final das contas, essa morte do Zé mostra que não adianta querer tanto poder e dinheiro. O mais importante é ter família e amor", acrescentou a artista que se derreteu ao falar de seu papel na trama das nove.
"Isis foi uma oportunidade que o Aguinaldo e o Papinha me deram e que eu nunca vou esquecer", disse se referindo ao autor Aguinaldo Silva e ao diretor Rogério Gomes. "Me fez crescer como pessoa e como atriz. Vou continuar estudando e desejando mais desafios", afirmou.
Marina vai atuar em série
Quem pensa que a sweet child de "Império" ficará muito tempo longe da telinha está enganado. A artista voltará à TV na série "Assombrações", cujas gravações já começaram. "Só vou ter férias quando essas gravações terminarem, daqui a um mês e meio. Quero muito viajar para relaxar um pouquinho", contou a atriz.
Após o período de descanso, Marina Ruy Barbosa já terá outro desafio. A atriz vai ser a protagonista da novela das sete que sucederá "I Love Paraisópolis", substituta de "Alto Astral". Na trama provisoriamente chamada de "Poderosa", a personagem da ruiva será perseguida por Juliana Paes, a vilã do folhetim.
Atriz descarta posar nua
Aos 19 anos e com papel de destaque na novela das nove, Marina Ruy Barbosa já recebeu convites de revistas masculinas. Por ora, a atriz descarta aceitar tais convites. "Já me chamaram para fazer ensaio nu... Na verdade eu fui sondada. Eu não sei se faria", afirmou.
"Eu não ia gostar dessa exposição. Hoje em dia, as campanhas publicitarias pagam muito mais ou igual. Eu só faria se eu precisasse muito do dinheiro para ajudar a minha família", acrescentou a namorada do empresário Caio Nabuco.