Preste a completar 15 anos de carreira, Juliana Paes vai realizar um grande desejo, o de interpretar uma vilã. A atriz, que será musa de um camarote do Rio durante o Carnaval, será a antagonista de "Poderosa", novela das sete que estreia depois de "I Love Paraisópolis", substituta de "Alto Astral".
Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quarta-feira (11), foi a própria artista quem pediu o papel a Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, este papel. Por este motivo, Juliana, que estava reservada para atuar em "Favela Chique", próxima trama de João Emanuel Carneiro, foi liberada para o papel em "Poderosa".
Ainda de acordo com a colunista, caberá à atriz, que será protagonista de "Dois Irmãos", série que vai atuar com Cauã Reymond, a missão de infernizar a vida de Marina Ruy Barbosa, que será a protagonista da novela. A ruiva vai ganhar o papel após o sucesso na pele da ninfeta Maria Isis, da novela "Império".
Atriz segue dieta para manter corpo escultural
Dona de curvas perfeitas, Juliana Paes, que é mãe de dois meninos, mas já revelou a vontade de ter uma filha mulher, segue uma dieta restritiva para manter o corpão. E recente entrevista ao jornal "Extra", a musa explicou que apesar de não se privar de prazeres da vida, como tomar driques com amigas, evita alguns alimentos como "pãezinhos durante o dia e frituras".
Apesar de ainda ostentar uma boa forma invejável, Juliana não pensa em voltar a desfilar no Carnaval. A morena, que já desfilou algumas vezes como rainha de bateria da Viradouro, em 2015 recusou o convite da agremiação para ser musa. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Juliana precisou declinar no posto para cumprir seu contrato com o camarote da Antarctica, marca da qual já foi garota-propaganda.
Segundo a publicação, a atitude da atriz só não foi malvista pela escola de samba de Niterói porque Juliana tentou de tudo para conciliar os dois compromissos na agenda. A Viradouro abre a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial, no mesmo dia em que ela estreia o espaço VIP da Antarctica, que substituiu o Camarote da Brahma na Sapucaí.