Marina Ruy Barbosa poderá passar por uma transformação no visual para sua personagem na nova séria da TV Globo "Assombrações". A atriz, talvez, terá que pintar o cabelo de preto para o papel que terá a "noiva-cadáver", de Tim Burton, como inspiração. "Por que não?", disse a artista em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Em 2013, ela chegou a topar raspar o cabelo por conta de sua personagem na novela "Amor à Vida", mas resolveu não mudar o visual. O autor Walcyr Carrasco ficou muito chateado e falou sobre voltar a trabalhar com a atriz. "Não tinha o que fazer. Ela foi uma atriz que subverteu a trama. A personagem da Marina morreu porque não tive alternativa. Ela tinha uma doença fatal e, para se curar, teria que mostrar as consequências físicas do tratamento. Já tinha dito que ela estava perdendo cabelo em cena", declarou ao jornal "Extra".
Marina vai engatar um trabalho no outro. Logo após o término da novela "Império", a atriz já vai começar a gravar série, que tem estreia prevista para a primeira semana de maio. Enquanto a fase de gravações não começa, Marina tem investido nos negócios. Na semana passada, ela lançou sua coleção de esmaltes em parceira com a Hits Speciallità.
Marina é rainha de baile de Carnaval no Rio
Marina está nos últimos preparativos para ser rainha do tradicional baile de Carnaval do Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro. O estilista Sandro Barros será o responsável pelo figurino da atriz. "Ainda não sei como será. Sandro Barros o fará, então estou em boas mãos. Vamos nos encontrar para ver os detalhes", disse a intérprete de Maria Isis em entrevista à revista "Isto É".
Entre as gravações de "Império", atriz, que já posou para as lentes do fotógrafo Vicente de Paula em um ensaio especial do baile, terá que aprender a sambar para não fazer feio no grande dia. "Por enquanto vou só na animação mesmo. Mas eu engano bem, viu?", garantiu. Ela ainda relembrou uma fantasia que usou em um baile infantil. "Lembro bem quando minha mãe me vestiu de Carmen Miranda", recordou.