Marina Ruy Barbosa já contou que vai usar um vestido da grife Dolce & Gabbana em seu casamento com Xandinho Negrão, que será no dia 7 de outubro, em Campinas, interior de São Paulo. A atriz, inclusive, fez os ajustes do look recentemente. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", a ruiva e a mãe, Gioconda, viajaram para Milão, onde ela experimentou a peça. Por lá, também acontecerá a última prova da produção, no fim de setembro. De acordo com a publicação, Marina é a primeira celebridade brasileira a ter um modelo exclusivo da marca.
Xandinho Negrão já escolheu o terno que usará para subir ao altar. O piloto detalhou seu vestuário, feito com um tecido leve, que não amassa, chamado high performance, da marca italiana Ermenegildo Zegna. "Gosto muito do caimento dos ternos italianos e o bom é que esse vou poder usar depois", comentou. As medidas e escolhas do empresário foram enviadas à sede, na Itália, e depois para o ateliê na Suiça. A calça e o paletó levam 60 dias para ficarem prontos.
Por causa do trabalho, Marina falou em recente entrevista que curtirá apenas uma semana de lua de mel em um safári na África do Sul. "Estou em um momento muito feliz, muito realizada. Já vou começar a gravar a próxima novela das 7. A gente vai ter uma viagem de uma semana só de lua de mel, mas está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo", afirmou ela, que estará em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo.
Ainda à publicação, Marina afirmou que está totalmente focada no grande dia. "Por incrível que pareça estou calma. Só agora posso dar mais atenção a isso porque acabei de filmar. Agora, me dedico mais aos preparativos. O meu namorado que fala muito que eu não consigo dizer não. Que qualquer trabalho bacana que pinta eu topo. Ele tem razão, mas agora estou cuidando mais do casamento", ressaltou a global, que acredita que pouca coisa mudará em sua vida após oficializar a união com Xandinho.
(Por Patrícia Dias)