Marina Ruy Barbosa está em contagem regressiva para seu casamento com Xandinho Negrão, que acontecerá no dia 7 de outubro, em Goiás. Mesmo com a expectativa, a atriz acredita que pouca coisa mudará em sua vida. Em entrevista ao Purepeople na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde ela participou de um debate e divulgou seu primeiro livro, ela declarou que já vive como casada com o piloto, mesmo ainda morando com os pais.
Por causa do trabalho, Marina Ruy Barbosa precisa viajar bastante e, neste ano, conseguiu conciliar alguns dias com o noivo. "Eu ainda moro com os meus pais. Este ano eu fiquei dividida. Passei muito tempo em São Paulo porque eu rodei dois filmes lá", contou ela, que não espera muitas mudanças após oficializar a união com Xandinho. "A gente já tem uma vida de casados, um relacionamento muito estável. Ele trabalha muito, eu trabalho muito, a gente se apoia, nós somos muito parceiros. Ele entende bem o meu trabalho, é uma pessoa muito leve e que me deixa equilibrada. Me traz uma serenidade. Então eu acho que não vai mudar muito. Só vai mudar porque agora eu vou usar aliança", declarou à nossa equipe.
Marina contou ainda que pensava em se casar de outra maneira, mas que seu estilo foi mudando com a maturidade. "Eu tinha o sonho de casar de véu e grinalda na igreja, mas era um pensamento diferente do que eu tenho hoje. Eu era muito nova e a pessoa com quem você está também te transforma de alguma forma, então você muda um pouco também", declarou. Alguns detalhes do casamento já estão resolvidos: Marina vai usar um vestido Dolce & Gabbana, enquanto Xandinho escolheu um terno italiano da grife Ermenegildo Zegna feito no Brasil, na Itália e na Suíça.
Mesmo faltando apenas 27 dias para o casamento, Marina Ruy Barbosa garante que está tranquila. "Eu estou uma noiva bem calma. Eu achei que eu fosse ficar mais nervosa. Acho que não estou tendo tempo. Eu penso: 'Ai, tem preparação para a novela, tem viagem de trabalho para não sei onde...' Aí eu não tenho tempo de pensar nisso. O dia está chegando e eu estou indo por etapas", declarou ela. Marina terá uma curta lua de mel de uma semana na África, devido à preparação para a próxima novela das sete da TV Globo, "Deus Salve o Rei". A trama marcará o primeiro trabalho da ruiva com Bruna Marquezine.