Um mês antes de oficializar a união com Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão já escolheu o terno que usará para subir ao altar com a atriz, com quem trocou carinhos em shopping carioca. O piloto escolheu um look da grife Ermenegildo Zegna feito no Brasil, na Itália e na Suíça. Segundo o empresário, o cliente define os detalhes da roupa, dos botões ao tecido, forro e a modelagem. Após a primeira prova, as medidas e escolhas são enviadas à sede da marca na Itália e depois seguem para o ateliê na Suíça, onde a peça é produzida manualmente. O costume leva 60 dias para ficar pronto e é entregue com uma etiqueta no forro com o nome do noivo e a data do casamento, que será realizado em uma capela em Goiás.
À revista "Cidade Jardim", Xandinho explicou a escolha da marca. "Gosto muito do caimento dos ternos italianos e o bom é que esse vou poder usar depois", disse o empresário, optou por um tecido leve, que não amassa, chamado high performance. Para a cerimônia, Marina escolheu um vestido Dolce & Gabbana. A festa ocorrerá na casa dos pais de Xandi, em Campinas. O casal se conheceu em Fernando de Noronha, no réveillon de 2015 para 2016, e começou a namorar logo em seguida.
Em recente entrevista, Marina contou que terá uma lua de mel rápida com Xandinho por causa do trabalho. E que ela estará em "Deus Salve O Rei", próxima novela das sete da Globo. "Estou em um momento muito feliz, muito realizada. Já vou começar a gravar a próxima novela das 7. A gente vai ter uma viagem de uma semana só de lua de mel, mas está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo", falou a amiga de Paula Fernandes, convidada para ser uma das madrinhas da ruiva, assim como Luma Costa. "Esse convite pintou quando a gente estava em Noronha. Ela conheceu o Xandinho e o primeiro beijo que eles deram foi ouvindo Pássaros de Fogo", explicou a sertaneja.
(Por Patrícia Dias)