Tradicional ou moderna? Talvez um pouco dos dois. Marina Ruy Barbosa voltou a investir em look transparente nesta quinta-feira (18), e sobrepôs a parte de renda e tule da produção com um bolero bordado para o lançamento de seu livro, "Inspirações", na livraria Travessa do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No início do mês, a atriz também apostou em uma camisa de mangas compridas com brilho e transparência para a pré-estreia da novela "Deus Salve o Rei", em que interpreta a protagonista Amália. A peça, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, já havia sido usada pela modelo e apresentadora Fernanda Motta em 2017.
Em entrevista ao Purepeople, Marina Ruy Barbosa conta que se conheceu melhor no processo de produção do livro e diz que conseguiu reunir na obra diversas facetas de sua personalidade: "É um pouco de tudo do meu mundo. As pessoas rotulam muito o tempo inteiro e ninguém é uma coisa só. Tenho meu lado mais romântico, de correr atrás dos meus sonhos, tenho meu lado mais insegura, o lado mais menina, o mais mulher. E o livro tem de um tudo".
Referência de estilo e bom gosto, a atriz reprova a associação de sua imagem com peças caríssimas. "Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia assim: 'Marina Ruy Barbosa usa bolsa de tantos mil'. E às vezes nem é aquele valor, às vezes é emprestada porque as marcas emprestam para a gente um monte de coisas", explica. A artista destaca, inclusive, que é adepta de marcas acessíveis: "Acredito que minha vida é muito mais que isso. Uso um monte de roupa da Zara, da Leader. De várias marcas que são mais acessíveis, mais simples".
(Por Vanessa Nogueira)