Marina Ruy Barbosa apostou em uma blusa com faixas e transparência assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço para conferir a pré-estreia da novela "Deus Salve o Rei", onde recebeu uma homenagem dos fãs, no UCI do New York City Center, na zona oeste do Rio, na segunda-feira (8). A peça já foi usada por Fernanda Motta em junho de 2017. A modelo investiu no modelo grifado para o Celebrity Cook-Off Brasil, evento promovido por Sabrina Sato, realizado em São Paulo. Ambas apostaram em top tomara que caia para completar a produção.
Em entrevista recente para o Purepeople, a ruiva admitiu que não gosta de ver seus looks associados à ostentação: "Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia assim: 'Marina Ruy Barbosa usa bolsa de tantos mil'. E às vezes nem é aquele valor, às vezes é emprestada porque as marcas emprestam para a gente um monte de coisas". A atriz, aliás, contou que usa marcas acessíveis: "Acredito que minha vida é muito mais que isso. Uso um monte de roupa da Zara, da Leader. De várias marcas que são mais acessíveis, mais simples".
Com a estreia nesta terça-feira (9) de trama de Daniel Adjafre, Marina entregou que possui um ritual inusitado nos bastidores de gravação: "Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando". A atriz ainda contou que o método ajuda a encontrar a força da personagem: "Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza". Para o site "Notícias da TV", Marina revelou que o trabalho a incentivou a ser melhor: "Essa é uma profissão em que a gente luta muito pelo que quer, estuda muito, e a cada dia amo mais. Me sinto realizada por descobrir tão cedo o que eu queria da minha vida, e a cada personagem que me dão, vejo como um presente e uma responsabilidade".
(Por Tatiana Mariano)