Marina Ruy Barbosa também ficou triste com a briga que resultou no término do relacionamento de Maria Isis e José Alfredo (Alexandre Nero) na novela "Império". Em entrevista ao "Vídeo Show", a atriz afirmou não saber qual é o futuro do casal.
"Estou triste com essa situação. Estou mal, de luto. Eu acho que a Maria Isis ficou muito ofendida pelo José ter acreditado na Magnólia (Zezé Polessa), e era tudo mentira", disse Marina, que está na torcida pela reconciliação dos personagens.
"Maria Isis tá aí firme forte, vamos ver se depois ela vai ceder. O Aguinaldo que vai decidir, mas eu torço pelo casal. Apesar de tudo, eles têm um sentimento sincero um pelo outro. Os dois se amam, então acho que tem que ter perdão", analisou a atriz.
Marina e Alexandre gravam cena de reconciliação
Marina não quis adiantar detalhes da trama, mas já sabemos que Maria Isis e o Comendador só ficarão separados por apenas seis meses. Na última segunda-feira (15), os atores gravaram uma cena na qual os dois trocam beijos e carinhos na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O parque é o mesmo escolhido para as sequências de Zé (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giácomo) na primeira fase de "Império" e exibidas no primeiro capítulo, quando o jovem vivia um romance proibido com a mulher de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). Maria Isis e José Alfredo vão retomar o casamento no Réveillon.
"Zé Alfredo e Isis reatam na véspera do ano novo. Essa reaproximação vai acontecer após a 'morte' do Comendador. O que posso dizer é que enquanto 'estiver morto', ele ficará seis meses sem se relacionar com ninguém e só vai querer Isis", disse Aguinaldo Silva em resposta a uma seguidora do Twitter. "As pessoas precisam entender que isso é novela. Ainda tem muito capítulo pela frente e não adianta o casal ficar no chove não molha. Eu precisava separar eles para ter história e juntar depois. Isso sempre acontece", desabafou o autor em entrevista ao jornal "Extra".