A cena, que promete emocionar o público, será exibida na próxima sexta-feira (19). Na trama de Aguinaldo Silva, o Comendador e sua "sweet child" estão separados desde que ele acreditou nas mentiras de Magnólia (Zezé Polessa), de que a ruiva teria engravidado de seu filho mais novo, João Lucas (Daniel Rocha).
Isis perdeu a cabeça com as acusações do milionário e deu um fim no relacionamento. Para isso, ela blefou, dizendo que enganou o marido. "Esse tempo todo fingi que te amava, mas não era verdade, eu te traí com vários homens, até com Batista (José Negreiros), o porteiro", disse. Depois de se dar conta da injustiça que cometeu, Zé vai procurar a jovem, arrependido, mas ela não aceitará voltar para ele. Com isso, o casal ficará separado durante seis meses, já que, após a falsa morte do Comendador, haverá uma passagem de tempo na novela.
Após seis meses de sua 'morte', José Alfredo volta ao Rio e quase é visto por Isis
Depois de ser dado como morto e passar seis meses isolado, trabalhando como garimpeiro, José Alfredo voltará ao Rio e será visto pelo porteiro de Isis, que correrá para avisar à ruiva, mas ela não acreditará na possibilidade de o ex estar vivo. "Ele não pode sair de onde está... De lá, ninguém volta", dirá.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", José Alfredo vai retornar à cidade na noite de Natal e pedir que Josué (Roberto Birindelli) o leve até o prédio onde mora Isis. Ele ficará observando a amada de dentro do carro mas, sem conseguir enxergar a janela do apartamento da moça direito, sairá do veículo e será visto por Batista.