Marina Ruy Barbosa abriu o jogo ao Purepeople sobre a repercussão de suas cenas de lingerie na novela "Totalmente Demais". "Estou muito feliz! Fiz muitas cenas de lingerie na novela 'Império', só que era na cama. Nessa, a situação era mais difícil porque era ela na frente de um monte de gente", compara a atriz, que protagonizou cenas quentes ao lado de Alexandre Nero na trama de Aguinaldo Silva.
Para a jovem de 20 anos, momentos mais sensuais não foram problema. "Tanto a cena do assédio quanto a sequência da primeira transa da Eliza com o Jonatas (Felipe Simas) foram muito tranquilas de gravar. Não há uma exposição apelativa ou sensacionalismo nas imagens. Tudo foi construído de uma forma muito bonita. É tudo feito com muito carinho e muita confiança. O resultado ficou lindo", explica a artista, acrescentando: "Acredito que essa cena foi muito importante por falar de um assunto tão presente e tão atual, que é o assédio. É como se a gente não fosse dona do nosso corpo. Essa discussão é muito válida".
Atriz elogia parceria com o colega de cena: 'O Felipe é muito talentoso'
Marina também falou da relação com o ator de 22 anos, um de seus romances no folhetim. "A Eliza até gosta do Jonatas, mas tem medo do namoro atrapalhar os planos dela. Ela acaba resistindo ao amor. Sou muito amiga do Felipe. Ele é um menino muito talentoso e gente boa. Estou adorando essa parceria", vibra a atriz.
"Agora estou gravando mais com o Fábio Assunção. O personagem dele tem uns probleminhas de caráter e a Eliza vai levar leveza e sensibilidade para a vida dele", adianta a artista, que já gravou cenas de biquíni no novo núcleo. "Acredito que isso é que vai fazer com que ele se encante por ela", aposta a atriz.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Júlio Parentes)