Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai deixar de ser virgem, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Após passar vergonha ao ficar seminua no lançamento do concurso que dá nome à novela das sete, a jovem faz sexo com Jonatas (Felipe Simas) ao decidir morar na casa de Arthur (Fábio Assunção), em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 2 de dezembro. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (23).
Ao se reencontrarem, o empresário avisa a vendedora de flores que ela não foi eliminada da disputa e que ainda quer apostar em sua carreira. Mas dá uma condição: que a garota vá morar em sua casa. "Eu não vou morar com você de jeito nenhum, seu safado!", dispara Eliza, que já terá tentado morder o caça-talento. "Então não adianta. Você vai ser eliminada desse concurso na primeira prova! Ninguém quer uma desbocada, uma menina dura que não sabe nem sorrir, como Garota Totalmente Demais", retruca ele.
'Não vou esquecer dessa noite', diz Eliza sobre sexo com Jonatas
Sem saída, a garota aceita a proposta de Arthur. Quem não gosta da decisão da jovem é Jonatas, seu fiel escudeiro desde que chegou ao Rio, após fugir de casa, e com quem trocou beijos mesmo pensando no empresário. Mesmo assim, o rapaz entende a decisão de Eliza. Para marcar sua despedida, a enteada de Dino (Paulo Rocha) decide preparar um jantar a dois. Depois, Eliza e Jonatas assistem "Luzes da Cidade", clássico de Charlie Chaplin, mas o longa não estará completo.
"Ué! Acaba assim? O Carlitos vai preso e pronto?", questiona a garota, revoltada. "Eu te falei que o filme não tava inteiro", retruca ele. "Mas se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?", acrescenta, jogando charme para a vendedora, que beija o garoto. Em seguida, Eliza e Jonatas vão para a cama. "Foi sua primeira vez, não foi? Como é que você tá?", pergunta. "Diferente", responde a florista. "E isso é bom?", acrescenta ele, que salvou a garota do ataque de Jacaré (Sérgio Malheiros). "É sim. Muito", aponta.
Mesmo após a transa, ela não decide namorar o jovem. "Não importa se a gente é namorado, amigo, a gente vai tá sempre junto. Eu nunca vou esquecer dessa noite, nem de você", diz. "Não vai pro seu colchão hoje, não. Vamos dormir juntinho? É nossa despedida, né?", pede ela, que se transformou em moradora de rua ao ser expulsa da pensão onde morava.
(Por Guilherme Guidorizzi)