Marina Ruy Barbosa revelou um novo detalhe sobre casamento durante participação no canal de Matheus Mazzafera. Nele, a atriz conta que a cor escolhida para os vestidos de suas amigas: "As madrinhas vão usar tons pastel, rosa". Sobre seu grande dia, ela já havia declarado que está pagando todos os fornecedores e que não aceitaria permuta.
A mãe de Marina Ruy Barbosa, Gioconda, e Luma Costa, que será uma das madrinhas, também aparecem no vídeo e falam sobre a expectativa para o casamento. Gioconda confirmou estar bastante nervosa: "Eu estou total mãe de noiva à beira de um ataque de nervos". Luma comentou estar mais ansiosa que Marina: "Mil vezes mais. Ela é supercalma". "Acho que está assim: a madrinha mais nervosa que a noiva e a mãe mas nervosa que as duas". Declarou Gioconda. "Eu acho que eu vou ficar nervosa dias antes. Na semana, eu acho que eu vou pirar o cabeção", comentou Marina, que viajará para a África em sua lua de mel.
Mesmo com a aparente calma, Marina Ruy Barbosa já está com tudo em cima para seu casamento. O cardápio é um dos itens nos quais ela já pensou. "Docinhos, bem-casado tradicional. Eu adoro, não tem erro. Bebidinhas, muitas bebidinhas de todos os tipos para o casamento dar certo, para ser bem animado", contou. Ela também já escolheu a música para subir no altar: "Clássica". A ruiva não vai ousar no look, mas quer garantir que vai aproveitar o momento. Mas os cuidados para que tudo saia como sonhado começaram bem antes: ela já gastou R$ 900 com tratamento capilar desde que voltou da Europa.
Durante participação em um quadro do "Jornal Hoje", Marina Ruy Barbosa contou que toma cuidado para não expor demais sua vida nas redes sociais, onde acumula mais de 19 milhões de seguidores. "O que eu penso e procuro passar para quem acompanha minhas redes sociais e quando eu vou acompanhar as redes sociais dos outros, é que aquela é uma partezinha da vida. As fotos que eu posto não representam nem 5% da minha vida, porque a gente posta as melhores fotos, o que a gente quer mostrar, mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas, e isso não dá para esquecer", declarou. Marina contou quando evita usar o telefone: "Tento me controlar na mesa quando vou almoçar, jantar... Tento deixar o celular de lado. Na hora de dormir também porque o celular acorda. Se você fica ali o sono não vem. Eu procuro ter cuidados nessas horas para aproveitar a vida real".