Marina Ruy Barbosa recebeu o prêmio "Faz Diferença", da revista "O Globo", na última quinta-feira (30). Em seu Instagram, a atriz publicou um clique para comemorar a premiação. A ruiva, no entanto, foi surpreendida por uma provocação de uma seguidora na rede social. "Quando ficares velha, nem a Globo te quer mais", disparou a internauta.
Marina não ficou quieta e respondeu o comentário da seguidora na rede social após ser provocada. "Quando eu ficar mais velha, espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final."
Os fãs de Marina apoiaram a resposta da atriz e alegaram que ela teve "classe" em responder a usuária do Instagram. "Quando leio que, com classe, você coloca algumas pessoas desrespeitosas no seu devido lugar, eu me encho de orgulho. Parabéns, minha linda", disse um. "Quanto orgulho de você, você é uma pessoa tão incrível e tão abençoada, merece todo o sucesso que você tem!", escreveu outro.
Barbosa revelou que vai se mudar para São Paulo nos próximos meses por conta de um trabalho. "Foi difícil passar menos de 24 horas em casa no Rio! Eu estava com tanta saudade, da família, minhas gatinhas, meu quarto, minha cama... Mas não tem jeito, a gente faz escolhas na vida, né? E felizmente mudei provisoriamente de cidade pra rodar um longa! Então... vamos nessa!", anunciou na web.
Marina esclareceu a polêmica com Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond. A ruiva teria abandonado o "Prêmio Glamour 2017", no começo de março, ao ficar furiosa por estar com o mesmo look da apresentadora. Aliás, após a confusão, a noiva do piloto Xandinho Negrão teria cancelado a capa que faria para a publicação. Marina, no entanto, negou que houve briga com Goldfarb. "Já estou acostumada com isso. É muita intriga! As pessoas especulam muito", justificou.
(Por Tatiana Mariano)