Marina Ruy Barbosa já está de volta ao Brasil após uma passagem cheia de looks poderosos pelo Festival de Cannes. Nesta quarta-feira (29), a atriz fotografou uma campanha de lingerie no Ceará e, nos bastidores do trabalho, postou uma foto do rosto no Instagram. "Hora da selfie", escreveu em inglês a ruiva. Nos comentários, além dos elogios de anônimos, diversos amigos famosos destacaram a beleza da jovem. Madrinha de casamento e mãe do afilhado de Marina, Luma Costa brincou: "Esfrega na nossa cara mesmo que tu abre a câmera frontal do celular e dá de cara com isso! Meu Senhor!". Giulia Buscaccio, de quem Marina se aproximou nos bastidores de "O Sétimo Guardião", exclamou: "Jesus!". Já Mel Maia , de volta à TV em "A Dona do Pedaço", destacou que não via a colega de profissão há algum tempo: "Pois é linda e maravilhosa é assim mesmo. Saudades".
Durante a cobertura ao vivo do "Fofocalizando" sobre o velório do cantor Gabriel Diniz na Paraíba, a jornalista Márcia Diniz sofreu uma tentativa de roubou e o incidente repercutiu nacionalmente. O influencer Hugo Gloss fez uma postagem sobre o roubo e, ao ver que alguns internautas justificavam o crime culpando a repórter, Marina se posicionou. "A nossa sociedade infelizmente sempre dá um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular. Que situação", lamentou a mulher do empresário Xande Negrão.
Em entrevista recente, Marina refletiu sobre seu uso das redes sociais. "A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos", disse a jovem, que rebateu comentário de que estaria "menos artificial" em fotos recentes. De férias e sem novo trabalho na TV marcado após o fim de "O Sétimo Guardião", a atriz acrescentou: "A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado".
(Por Marilise Gomes)