Marina Ruy Barbosa passou o domingo (24) ao lado do afilhado, Eduardo, filho da amiga Luma Costa. Em seu Instagram Stories, a ruiva postou um clique segurando o menino no colo e mostrou que eles estão em sintonia. "Olha esse sorriso dele", vibrou Luma ao ver o clique. Luma e Marina já eram amigas inseparáveis bem antes da loira engravidar de seu segundo filho, mas quando Marina foi presenteada como madrinha do menino os laços se fortaleceram ainda mais. "Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz", relatou Luma na ocasião.
Protagonista da novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na conturbada separação de José Loreto, seu par romântico na trama das nove, e Débora Nascimento. Depois disso, famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, entre outras globais deram unfollow em sua rede social aumentando ainda mais os rumores - e a polêmica. Em sua rede social, Luma Costa escreveu: "Sabe aquela mensagem que você estava precisando ouvir? É para você mesmo que está lendo. Não desista! Você é forte, você é suficiente!". Uma internauta então parabenizou: "Ninguém solta a mão de ninguém. Sororidade é isso. Parabéns!". Foi então que Luma alfinetou: "É, mas pelo visto parece que soltam sim. Se alguém brilhar mais que você, soltam. Mas relaxa que eu não solto!". "Única amiga verdadeira da Marina Ruy Barbosa", constatou a seguidora.
"Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", garantiu Marina Ruy Barbosa, que é casada com Xandinho Negrão. Segundo a ruiva, seu nome foi envolvido na polêmica após ter planejado uma festa para o elenco da novela. "Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação. Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos", detalhou em entrevista ao jornalista Leo Dias revelando em seguida que a comemoração foi transferida para a casa de Marcello Novaes e que além dela Loreto e Débora também participaram.