Marina Ruy Barbosa está no ar em "O Sétimo Guardião" como a protagonista Luz e deve ter longas férias após o fim da trama de Aguinaldo Silva. De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, nesta segunda-feira (11) a Globo planeja dar à atriz, envolvida em polêmica após a separação de José Loreto, três anos de descanso de imagem, sem escalá-la para novos trabalhos. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da ruiva - filmada sem make pelo marido em postagem recente - não confirmou tal fato. "Não temos nenhuma definição sobre futuros trabalhos. Mas qualquer afastamento não procede", afirmou a representante da jovem, casada com o empresário Xande Negrão.
Depois de ser apoiada pelo autor Aguinaldo Silva na web em meio à polêmica nos bastidores, Marina comentou em uma postagem dele sobre León, o gato místico da novela das nove. O novelista postou um clique do bichano com a plaquinha "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar", por conta de críticas de telespectadores de que o pet seria responsável pela audiência instável e pelos problemas envolvendo o elenco. Nos comentários, a ruiva se posicionou: "Seres humanos dão mais azar".
Ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento falou pela primeira vez após a separação na web. Segundo a mãe de Bella, a decisão de não revelar quem era a mulher envolvida na traição foi para evitar mais polêmicas. "Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia", argumentou a atriz de "Verão 90", que curtiu o feriado de Carnaval em viagem ao Uruguai com uma amiga.