Marina Ruy Barbosa foi a grande convidada do programa "De Cara", da rádio "FM O Dia", da noite desta quarta-feira (25), atração na qual já recebeu Deborah Secco. Durante o papo com o colunista Leo Dias e Antonia Fontenelle, a atriz não fugiu da raia e comentou sobre propostas de posar pelada.
"Já me chamaram para fazer ensaio nu... Na verdade eu fui sondada. Eu não sei se faria", contou a artista que completou 19 anos em junho de 2014. "Já tem um tempo que aconteceu, mas eu já era maior de idade. Eu estava em um evento e deram o cartão da revista com o contato para minha mãe (Gioconda)", relembrou. "Eu não ia gostar dessa exposição. Hoje em dia, as campanhas publicitarias pagam muito mais ou igual. Eu só faria se eu precisasse muito do dinheiro para ajudar a minha família", afirmou a jovem, que já teve fotos íntimas vazadas na internet.
Sobre algum ensaio sensual, ela admitiu não ter problemas em fazer. "De biquíni não tem problema. Até porque eu uso biquíni. Eu só não gosto quando não tem a minha cara. Quando querem colocar uma pessoa que eu não sou", garantiu ela, que tem um empresario e uma assessora que cuidam de suas escolhas profissionais.
'Todo mundo pode dar sua opinião. Eu estou acostumada e pronta para isso'
Na conversa, Marina falou sobre o seu relacionamento com o empresário paulista Caio Nabuco. "Está tudo bem com o meu namoro. A gente começou o relacionamento há seis meses", confirmou a estrela, que também não se incomoda com as comparações que os fãs fazem sobre o atual e o ex-namorado, Klebber Toledo. "Todo mundo pode dar sua opinião. Eu estou acostumada e pronta para isso. Acho natural as pessoas quererem saber sobre a minha vida pessoal. Não me importo de falar, mas falo o que acho que não vai me prejudicar ou prejudicar a pessoa que está comigo. O quê importa é eu estar feliz", simplificou a beldade. Além disso ela também papeou sobre a fantasia que os seus admiradores criam. "Acho que quando a outra pessoas é do meio artístico, gera uma curiosidade dos dois lados. Tanto com os meus fãs e o da outra pessoa. Eu acho que as pessoas não tem que tirar conclusões e criar expectativas. Quando entramos em um relacionamento, queremos que aquilo dê certo. Elas têm que estar juntas até o momento que estão bem. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém", explicou.
Sobre a sua ótima forma, que exibe quando aparece de lingerie em cena na pele da ninfeta Maria Isis na novela "Império", a atriz revela que abriu mão dos exercícios e da boa alimentação. "Eu não estou fazendo nada. Gosto de fazer aulas de localizada e kickboxing. Mas não estou tendo tempo, por causa da novela. Estou até comendo fast food. Não tem como não comer besteira esse período... Eu como lactose, glúten... Não sou alérgica a nada", brincou a ruivinha aos risos. "Eu sei fazer o básico na cozinha. Na hora do aperto, eu sei fazer ovo, miojo, arroz...", disse ela, que logo depois ouviu uma brincadeira de Leo Dias. "Na hora do sufoco você liga para um delivery, não é?", indagou o jornalista para a descontração de todo mundo.
Marina assina linha de roupas e conta que ainda não aprendeu a dirigir
Marina também falou sobre o seu novo empreendimento. Na noite da última terça-feira (24), a estrela foi ao lançamento de sua própria linha de roupas para uma marca popular. "Tudo ali eu usaria. Se eu estou colocando uma coisa com o meu nome, com a minha assinatura, tem que ter minha aprovação. É feio eu vender uma coisa que é falsa, que não tenha minha opinião. Eu só deixei entrar roupas que gostei", justificou a artista, que também tem uma coleção de esmaltes para chamar de sua.
Tataraneta por parte de pai de Ruy Barbosa, a ruiva garantiu que não teve indicação para iniciar a carreira de atriz. "Eu entrei com 9 anos. Mas se tivesse indicação não seria ruim, não. Mas acho que quem fica tem talento. Você criar uma carreira é complicado. Eu comecei muito nova e tinha muita gente igual a mim que não conseguiu", relembrou.
Para o futuro, Marina já está com a agenda lotada. "Eu vou fazer a microssérie 'Assombração' e depois já tenho outra novela. Eu tenho um contrato com a Globo, então, a prioridade é dela. Para quem não sabe, a artista passou no vestibular. "Passei na faculdade de comunicação social na PUC. Eu tentei entrar na faculdade, mas o tempo não deixou", afirmou a atriz, que também não conseguiu finalizar a autoescola. "Não sei dirigir. Estava tendo aula, fiz 20 teóricas e depois comecei a gravar a novela e tive que parar", lamentou ela. "Eu não tenho motorista. Vou de táxi para Globo", disse ela aos risos.