Quem nunca escutou aquela superstição que ver um gato preto traz má-sorte? Aguinaldo Silva, com certeza já escutou e, inclusive, é essa a justificativa que alguns internautas atribuem à baixa audiência e às turbulências pelas quais a novela "O Sétimo Guardião" está passando. O escritor resolveu ironizar esses comentários e postou uma foto de um felino protestando contra essa fama: "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar." E se Aguinaldo deu apoio à Marina Ruy Barbosa durante os supostos rumores de que estaria envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento foi a vez da ruiva, dona de alguns gatinhos, dar suporte. Marina comentou na publicação e fez questão de dar sua opinião: "Seres humanos dão mais azar'.
Quando estava no olho do furacão, Aguinaldo Silva mostrou estar ao lado de Marina Ruy Barbosa. Além de elogiar a competência e a carreira de José Loreto, desmentindo rumores que seu personagem na história seria morto, ele postou em seu Instagram uma foto ao lado da mulher de Xandinho Negrão exaltando o carinho que tem por ela. "Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina", escreveu na legenda do post. Marina respondeu com muitos corações para o escritor, que ainda fez mais uma postagem pedindo para que seus seguidores: Vamos espalhar AMOR? Deixe aqui um coração para Marina Ruy Barbosa". Outra personalidade que prestou seu apoio à atriz foi a jornalista Glória Maria. "Como eu te amo, Marina! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter!" disse a mãe de Laura e Maria em post no Instagram complementando: "Minhas filhas que te chamam 'tia Marina' mandam beijos e alegria pra você!".
O clima nos bastidores de "O Sétimo Guardião' não anda nada fácil. Além da cirurgia de Bruno Gagliasso, protagonista da trama, que está afastado das gravações e fez Aguinaldo Silve "surtar" por ter que trocar mais de 30 cenas nas quais seu personagem aparecia, a situação entre Marina e Loreto não anda nada tranquila. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a atriz teve uma crise nervosa e chorou no camarim antes de gravar com o pai de Bella, de forma que diretores da Globo foram até o estúdio para acalmá-la. A jovem de 23 anos, no entanto, conseguiu controlar seus nervos e gravou a primeira cena de beijo entre os personagens após a polêmica. José Loreto se manifestou, através de seu Instagram, sobre a polêmica e pediu desculpas à ex-mulher, Débora Nascimento, durante os rumores de traição. "Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", escreveu ele.
(Por Anna Wery)