Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa pouco antes de gravar cenas com José Loreto para a novela "O Sétimo Guardião" nesta quinta-feira (28). Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a atriz chorou no camarim e diretores da Globo foram deslocados até o estúdio para tentar conter a ruiva. Na última semana, Marina teve o seu nome envolvido na polêmica separação de Loreto e Débora Nascimento. A confusão se agravou depois que o artista usou as redes sociais para pedir perdão para a ex-mulher. Mais cedo, Marina compartilhou uma foto fofa em seu perfil no Instagram: na imagem, ela aparece acompanhada do marido, Xandinho Negrão, e de um dos gatinhos do casal.
Segundo o "Uol", depois que Marina deixou de falar com Loreto, a atriz também cortou relações com Bruno Gagliasso. Protagonistas da novela de Aguinaldo Silva, os dois já não passam mais textos juntos e só dividem o mesmo espaço na hora da gravação. A amizade foi abalada após a ruiva ter cobrado o motivo de Giovanna Ewbank deixar de segui-la nas redes sociais. O galã não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. "Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso. O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores", disse uma fonte à publicação.
Recentemente, Marina falou sobre os rumores de que poderia processar José Loreto por conta da exposição que teria sido causada. "Não procede a informação de que a Marina vai processar o Loreto. Isso não é verdade", esclareceu a assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople. Vale ressaltar que José também tem tido dificuldades para gravar cenas com Marina e até chorou na frente da ruiva. A direção da trama, no entanto, convocou os atores para uma reunião separadamente, com a intenção de resolver a situação da melhor forma.