Após Larissa Manoela recusar importante papel na novela 'Tutti Frutti', foi a vez de Marina Ruy Barbosa - que recentemente foi enaltecida por Bruna Marquezine - dizer 'não' para uma das maiores emissoras do mundo. A ruiva, que apostou no preto e branco para Cannes, não somente negou fazer uma personagem no remake de 'Vale Tudo ', como optou por encerrar o contrato com a firma, após 20 anos de casa. Eita!
Segundo o Notícias da TV, Marina se sentia pressionada a aceitar qualquer papel na emissora, por receio de negar convites do lugar que lhe empregou ainda criança. A colunista Carla Bittencourt afirmou que o contrato da atriz acaba no final deste mês e a empresa teria até mesmo oferecido um papel de destaque no remake de 'Vale Tudo', obra que celebrará as 6 décadas da companhia. Porém, nada mudou a cabeça da artista, que estaria cansada dos trabalhos árduos de uma telenovela!
Conforme o portal, Marina já estava insatisfeita desde antes de 'Fuzuê', obra na qual teria topado participar apenas para não desagradar a Globo, além de ter marcado o seu retorno depois de 4 anos longe das telinhas. Carla destacou que a ruiva acabou gostando de atuar na produção, mas não quer mais ter uma obrigatoriedade com a empresa. Ela ainda teria fechado um contrato com uma plataforma de streaming para estrelar seu primeiro projeto fora do canal televisivo, buscando 'qualidade de vida'. Será que vem aí?
Marina começou na carreira artística ainda na infância, mas foi em 2004, aos nove anos de idade, que ela fez sua estreia na TV Globo, interpretando a personagem Aninha na novela 'Começar de Novo'. Desde então, ela não parou de brilhar na tela da emissora, protagonizando diversos papéis marcantes em novelas como 'Escrito nas Estrelas' (2010), 'Morde & Assopra' (2011), 'Amor à Vida' (2013) e 'Império' (2014), onde sua interpretação como Maria Ísis lhe rendeu elogios e reconhecimento da crítica especializada.
Larissa Manoela também recusou um convite da TV Globo para fazer uma vilã em 'Tutti Frutti', nova novela das 18h. A morena já havia firmado compromisso com a Netflix e já demonstrou não querer ser artista exclusiva de nenhuma emissora ou plataforma, para poder ter liberdade de escolher seus projetos.