Marina Barbosa e Klebber Toledo se encontraram durante a gravação de uma cena de "Império" na tarde desta quarta-feira (1). Este foi o primeiro encontro fotografado dos dois após o término do namoro de três anos. Durante a gravação, a atriz falou sobre o término ao blog de Aguinaldo Silva.
"A gente teve um relacionamento ótimo, se amou muito. Ele foi um namorado incrível, cresci e amadureci muito com o Klebber. A gente não estava mais tão bem juntos, assim não tem por que continuar. Torço para que ele seja muito feliz", afirmou Marina Ruy Barbosa.
Ao ser perguntada sobre o novo namorado, Caio Nabuco, a atriz desconversou: "Não queria falar sobre isso. Sei que faz parte da curiosidade das pessoas, entendo isso. Mas também sei que quem gosta de mim e do Klebber vai entender que deve continuar torcendo por cada um de nós". A ruiva confirmou o namoro com o empresário durante um ensaio sensual para a "GQ Brasil".
Através de um texto publicado em seu blog, Aguinaldo Silva negou uma intenção oculta na sequência. "A cena, como tudo mais que vocês veem em 'Império', foi escrita com vários meses de antecedência, quando os dois atores ainda formavam um casal na vida real. Já que as tramas dos dois não iam se cruzar na novela, foi uma maneira encontrada pelos autores de juntá-los pelo menos uma vez. Só que a vida deu voltas, os dois deixaram de formar um casal, mas a cena ficou lá, no texto entregue com muita antecedência, e acabou sendo gravada ontem, um pouco à minha revelia", escreveu o autor.
"Isis e Leonardo se cruzam, apenas se cruzam e não se falam, já que não se conhecem, nas ruas de Copacabana, bairro onde são quase vizinhos. Não houve nenhuma intenção oculta nisso, e tudo que se pode dizer dos dois atores é que eles agiram como os grandes profissionais que são. Assim como a vida, a novela continua, e Isis e Leonardo continuarão a viver cada um a sua história, através de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, os dois com o empenho e o talento de sempre", continuou ele.