Marina Ruy Barbosa terá uma grande missão como amiga de Luma Costa: ser madrinha de Eduardo, segundo filho da atriz no casamento com o empresário Leonardo Martins. "Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz", recordou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Grávida de sete meses, a loira contou ainda que o bebê era algo muito esperado pelo primogênito, Antonio: "Ele queria e pedia um irmãozinho. Antonio beija a barriga e conversa com o Eduardo dizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo".
Por conta da gravidez, Luma precisou deixar o elenco de "Verão 90", novela substituta de "O Tempo Não Para". "Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana. Ano passado, fui estudar na New York Film Academy e, quando voltei, acabei engravidando e ficando mais tempo longe do trabalho do que esperava. Por isso, estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardo nascer", disse. A próxima novela das 19h, da TV Globo, conta ainda com o ex-casal Mario Frias e Nivea Stelmann contracenando juntos, Jesuíta Barbosa, Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Débora Nascimento, que mudou o visual e adotou franjinha para sua nova personagem.
Mas enquanto a artista não volta à ativa, ela continuará curtindo a gravidez. "Desta vez, vem sendo muito tranquilo. Na gravidez do Antonio (de 4 anos), eu gravei 'Pé na cova' até dois dias antes do nascimento, então, não tive muito tempo para ficar ansiosa com a chegada do bebê", disse. Quando o assunto foi o parto do menino, Luma disse ainda não ter decido qual será o procedimento realizado. "Estou deixando as coisas acontecerem como da primeira vez. O que tiver que ser, será", explicou.
(Por Rahabe Barros)