Débora Nascimento e José Loreto se separaram após quatro anos de casamento, informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (16). A assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do relacionamento para a publicação. "Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", diz a nota. Os atores engataram a relação em 2012, duranta as gravações da novela "Avenida Brasil" e se casaram em maio de 2015 nos Emirados Árabes. No mesmo mês do ano seguinte eles fizeram uma nova cerimônia, dessa vez no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Em abril de 2018, Débora deu à luz Bella, única filha do casal, hoje com 10 meses. Segundo o colunista, a atriz decidiu terminar a união após descobrir uma traição, na última quinta-feira (14). Ao Purepeople, a assessoria do ator esclareceu, não entrando em detalhes a respeito da separação: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".
Ao site, a intérprete da Gisela da novela "Verão 90" revelou que o que mais lhe deu medo ao descobrir que seria mamãe. "Tinha muito medo de perder a minha liberdade e era o que me impedia muito, é o que não me fazia desejar ser mãe. Sempre priorizei muito a minha independência. Ela agora já é minha parceira e agregou ao time. Assim como não me sinto presa ao meu marido, não me sinto presa com ela. Ela viaja comigo, vai pra balada comigo, ela vai ser a minha companheirinha. A minha melhor amiga", apontou a atriz, que vem tendo ajuda de uma profissional para cuidar de Bella. "A assistente que tenho em casa, que é minha anja, minha amiga. Está maravilhoso. Não preciso levá-la tanto para o trabalho, que eu até prefiro porque consigo me concentrar mais. Mas quando vou ficar um período muito longo levo. Tenho toda a assistência da empresa", explicou.
No final do mês passado e também em conversa com o site, Débora relatou cansaço por conciliar os cuidados com Bella e as gravações do folhetim das sete. "É um retorno cansativo, mas é tudo que eu pedi: minha filha com saúde, um personagem incrível, meu marido bem no trabalho, a gente bem. E tudo veio, graças a Deus. Agora é segurar o tranco porque é cansativo, mas um cafezinho resolve", explicou. Na mesma entrevista, a atriz contou que a casa vinha sofrendo reformas por conta da menina. "Já tem tela de proteção, grade para os cachorros. São pequenas mudanças que são muito importantes e não dá para deixar para depois, porque amanhã ela está engatinhando", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)