Marina Ruy Barbosa está curtindo férias em Paris depois de rodar a série "Amorteamo ", da TV Globo. Em entrevista ao "Gshow", a atriz contou que o namorado, Caio Nabuco, com quem posou para foto na capital da França na última terça-feira, aprovou sua versão morena para dar vida à tenebrosa Malvina no seriado.
"Achou diferente, gostou!", disse Marina, que para deixar de ser ruiva e praticamente irreconhecível ficava pelo menos duas horas no camarim, rodeada de profissionais de beleza. A artista afirmou ainda ao site que o empresário não se incomoda com as cenas de romance: "Ele adora, assiste sempre. Ele encara de forma natural, porque sabe que faz parte da profissão que escolhi".
Marina gostou de se ver diferente e não descarta mudar de visual novamente para futuros papeis: "O trabalho da equipe de caracterização é particularmente importante na composição de um personagem e existem inúmeros recursos para que o resultado final seja perfeito. Ficar loira, por exemplo, pode ser uma opção".
Atriz não mantém mais contato com o ex-namorado, Klebber Toledo
Marina e Caio começaram a namorar pouco tempo após o fim do relacionamento da atriz com Klebber Toledo. A notícia, dada em primeira mão pelo Purepeople em setembro, foi confirmada pouco tempo depois pela ruiva. Em entrevista recente à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", a atriz declarou que não é mais amiga do ex-namorado e que o afastamento foi um processo natural.
"Nem sempre você vai ficar amigo de uma amiga pra sempre, às vezes você se afasta. Com ex (namorado) é a mesma coisa. Hoje em dia a gente não mantém mais contato. Vai fazer um ano, passa muito rápido. Parece que é recente, mas não é", disse.
Logo após o término do relacionamento de três anos com o ator, o pai de Marina, Paulo Ruy Barbosa, chegou a declarar em entrevista ao Purepeople que os dois ainda eram amigos e não guardavam mágoa. Na ocasião, ele afirmou ainda que Klebber continuava amigo da família.