Marina Ruy Barbosa viajou para Paris, na França, depois de rodar a série "Amorteamo", que estreou na sexta-feira (8), na Globo. Para a trama, em que vive uma noiva-cadáver, a atriz passou por uma caracterização de duas horas que a deixou morena e quase irreconhecível.
Neste domingo (10), exibindo seus cabelos ruivos, a atriz festejou a chegada ao destino ao tirar a primeira foto na Cidade Luz e mostrar no Instagram: "Primeira selfie das férias". Depois, ela voltou a postar mais imagens da viagem onde aparece no restaurante Le Jules Verne, localizado no segundo andar da Torre Eiffel.
Marina posa sozinha em destino romântico
Nas fotos postadas na rede social, Marina aparece sozinha, sem a companhia do namorado, o empresário Caio Nabuco. Dias atrás, a atriz excluiu fotos do casal da sua conta no Instagram e levantou suspeitas do fim do relacionamento, mas explicou que a "limpeza" das imagens dos dois foi para preservar a privacidade de Caio, que não é famoso: "Tirei as fotos para não expor demais". E acrescentou sobre rumores de término. "Dei risada porque especulam muita coisa", declarou, negando o fim do romance, que começou em setembro do ano passado.
Antes de Paris, Marina viajou a trabalho para a Argentina e contou com a companhia da mãe, Geoconda. A atriz esteve em Buenos Aires por cinco dias para fazer uma campanha publicitária, tirou fotos com fãs e conheceu pontos turísticos.
Marina comenta desfecho de noiva em série e brinca: 'Maldição'
Em conversa com a coluna "Beira-Mar" da revista "Veja Rio", Marina brincou com o fato de ser a terceira noiva de sua carreira que não tem final feliz. "Pois é, outra que não consegue ser feliz. Mas prefiro pensar que, quando eu, Marina, quiser me casar, já vou estar livre de qualquer maldição", disse a namorada de Caio Nabuco.
"Estou vivendo tudo o que tinha de dar errado na ficção! (risos)", brincou ela, que em "Império" viveu Maria Isis, que teve um casamento simbólico com seu amante José Alfredo (Alexandre Nero) - que morreu no final da novela - e Nicole, em "Amor à Vida", uma jovem com câncer terminal que morreu ainda dentro da igreja, após se casar com Thales (Ricardo Tozzi). O fim de Malvina é ainda mais trágico, já que ela comete suicídio ao se jogar de uma ponte, após ser abandonada no altar por Gabriel (Johnny Massaro).