Marina Ruy Barbosa está de volta ao Brasil após uma temporada de férias na Europa e pisou na terra tupiniquim desfilando estilo. Nesta segunda-feira (1º), a atriz escolheu uma calça rasgada na altura da coxa e um casaco animal print para passear no shopping Rio Design da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A it-girl ficou fora do país desde o dia 11 de maio, passou pela França e Itália e curtiu momentos ao lado do namorado, Caio Nabuco. O casal, que assumiu o namoro em setembro do ano passado, foi a uma balada em Paris e esteve em Veneza, onde posou em clima de romance. A viagem foi feita pouco tempo depois de surgirem rumores do término do namoro do casal, negado logo em seguida pela atriz.
Marina revela paixão por bolsa e sapato
Dona da própria coleção de roupas assinada em parceria com a marca Leader, Marina é considerada um ícone de moda e não é à toa. A atriz, que adora se produzir, disse durante o um evento que é apaixonada por sapatos e bolsa: "Adoro! São o meu ponto fraco". Na ocasião, ela foi atraída na vitrine por uma bolsa justamente com estampa animal print. "Estou apaixonada por essa bolsa da nova coleção! Linda, né?".
Para a noite, ela usou um vestido curtinho, que deixou as pernas à mostra e arrematou o look com uma sandália preta de salto alto e comentou seu estilo: "Eu escolho peças que estão na moda, mas que também fiquem bem em mim. Acho isso importante. Não adianta se vestir bem e não se sentir bem".
Atriz volta à TV como noiva-cadáver e fará novela das sete da Globo
Na série "Amorteamo", Marina é Malvina, uma noiva suicida que aparecerá na telinha com os cabelos pretos, resultado de um processo de caracterização de duas horas. Depois do fim do seriado, ela volta à TV no horário das sete, na trama "Totalmente Demais", substituta de "I Love Paraisópolis", como uma jovem pobre que será treinada para ser modelo. Na história, a personagem sai de uma cidade do interior para o Rio, conhece o personagem de Fábio Assunção, com quem se relaciona, mas também será disputada pelo jovem interpretado por Felipe Simas.