Marina Ruy Barbosa vai mudar de endereço. A atriz comprou uma mansão que custa R$ 6,5 milhões, de acordo com o jornal "O Dia", desta terça-feira (23). A artista recém-separada do empresário Caio Nabuco, com quem namorou por nove meses, fechou o contrato na semana passada.
O imóvel está localizado no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a publicação, Marina se mudará com os pais, Gioconda e Paulo, em breve para a nova casa.
Dona do hit "É Hoje", a funkeira de 19 anos é outra que está podendo. Em abril, Ludmilla comprou uma casa na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. O imóvel tem nada menos que oito quartos e o pagamento foi feito à vista.
Atriz será protagonista da próxima novela das sete
A ruiva está com o cartaz em alta na Rede Globo. Após viver a Maria Isis de "Império" e a Malvina de "Amorteamo", a atriz já tem novo papel assegurado na emissora carioca. Ela será a protagonista da novela "Totalmente Demais", próxima trama das sete, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm.
Na história, a personagem de Marina, uma jovem pobre nascida no interior, escapará de abuso sexual do padrasto (Paulo Rocha), terá a vida infernizada pela vilã vivida por Juliana Paes, e será disputada por Fábio Assunção e Felipe Simas. Ao se mudar para a cidade grande, a garota será treinada para se transformar em modelo.
Artista recusa convite de revista masculina
Marina já protagonizou ensaios sensuais, mas prestes a completar 20 anos, a ruiva não pensa em tirar a roupa. Recentemente, a artista disse "não" para a "Playboy". A revista queria ter a jovem como capa da edição de aniversário.
Quem também rejeitou o convite foi Bruna Marquezine. Adriana Birolli fez coro e também não aceitou posar nua para a publicação. "Não sei se faria", disse Marina em determinada ocasião, lembrando que outros convites já foram feitos. "Já tem um tempo que aconteceu, mas eu já era maior de idade. Eu estava em um evento e deram o cartão da revista com o contato para minha mãe (Gioconda)", relembrou.
"Eu não ia gostar dessa exposição. Hoje em dia, as campanhas publicitarias pagam muito mais ou igual. Eu só faria se eu precisasse muito do dinheiro para ajudar a minha família", acrescentou.