Marina Ruy Barbosa não terá vida fácil na novela "Totalmente Demais", substituta de "I Love Paraisópolis". Além de ser infernizada pela vilã interpretada por Juliana Paes, a sua personagem terá outro algoz. Paulo Rocha vai viver o padrasto da ruiva, que tentará abusar da enteada, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (4).
O mais recente papel do artista na TV foi na novela "Império", interpretando o Orville. Para a próxima trama das sete, Marina vai precisar passar por algumas mudanças no visual. A atriz terá que deixar o cabelo crescer e parar de arrancar os fios das sobrancelhas.
Na história é assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm - com direção de Luiz Henrique Rios -, a artista é uma garota pobre nascida no interior. Ao se mudar para a cidade grande, ela será treinada para ser modelo pelo personagem de Fábio Assunção, com quem irá se envolver. E vai formar um triângulo amoroso com Felipe Simas.
Atriz voltou de viagem pela Europa
Após terminar de gravar a minissérie "Amorteamo", Marina embarcou para o Velho Continente. A atriz passou pela França e Itália, onde tietou o astro americano Will Ferrell. A ruiva também visitou o Vaticano, tirando uma foto na frente da sede da Igreja Católica.
Durante seu passeio, a artista teve a companhia do namorado, o empresário Caio Nabuco, e aproveitou para fazer uma declaração de amor ao amado, usando trechos da canção "O Sole mio", sucesso na voz do tenor Luciano Pavarotti. "Che bella cosa na giornata'e'sole (...) O sole mio sta nfronte a te!", escreveu ela em seu Instagram.
Artista negou fim do namoro
Antes de embarcar para a Europa, Marina foi vítima de boato, afirmando que ela havia rompido o namoro com Caio. Ao participar da festa de 50 anos da Rede Globo, a atriz desmentiu.
"Não é verdade. Está tudo bem, gente! Não houve briga. Tirei as fotos dele pois fico preocupada em expor demais. Ele não é do meio. Fiz uma limpa no Instagram. Dei risada porque especulam muita coisa", afirmou em entrevista ao Purepeople.