Rivais? Só na próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei", prevista para estrear em janeiro de 2018! Apesar de serem alvo de rumores sobre uma possível rivalidade, Marina Ruy Barbosa já deixou bem claro que não existe mal-estar entre ela e Bruna Marquezine. Inclusive, a ruiva até já revelou que as duas dividiram o mesmo crush na adolescência! Se na vida real as atrizes afirmam ter boa relação, o público pode esperar algo bem diferente na ficção, conforme Marina conta ao Purepeople, e vibra com a parceria: "Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo", comemora Marina, prestes a se casar com o piloto Xandinho Negrão.
Na trama ambientada em um espaço medieval, Marina será Amália, uma moça batalhadora e humilde que vive em um reino chamado Artena e namora Virgílio (Ricardo Pereira). Contudo, ela se apaixona pelo príncipe (Renato Goés) que mantém um relacionamento com a princesa Catarina (Bruna Marquezine). A ex-namorada de Neymar vai interpretar uma vilã leve e divertida que será apaixonada pelo poder e que fará de tudo para não perder o amor do príncipe para a plebeia. Marina acrescenta ainda que ela e Bruna não se encontrarão muito nas primeiras cenas: "No início, quando a gente estava lendo os capítulos, vimos que não contracenaríamos muito. A gente vai se encontrar mais em sequências no decorrer da novela."
Marina acalma os fãs ansiosos sobre possíveis mudanças no visual para a sua próxima personagem, mas acredita que deve manter o comprimento dos cabelos ou colocar um mega-hair, assim como Marquezine: "Pelo que entendi, a equipe da novela quer um cabelão. Ainda não bateram o martelo, mas se colocarem aplique em mim, vou amar! Adoro quando meu cabelo está bem longo".
(Apuração Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)