Marina Ruy Barbosa está na África do Sul, curtindo a lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, em um hotel com diárias que podem chegar a R$ 54 mil. E, nesta quarta-feira (11), a atriz mostrou mais registros dos passeios feitos pelo casal. E os dois precisaram acordar cedo para aproveitar. "Safari 6:00 AM", escreveu a ruiva, considerada na web a noiva do ano, ao postar um selfie abraçada ao empresário. Em outro clique, Marina foi clicada no carro do safári. "Ih, deu zebra!", brincou a global, mostrando o animal ao fundo.
No clique com o trocadilho, a artista - que subiu ao altar usando um modelo exclusivo da Dolce e Gabbana - aparece usando óculos de sol da grife francesa Dior, do modelo Dior Origins 2 na cor burgundy. Em sites americanos, a peça pode ser encontrada à venda pelo equivalente a R$ 1.017.
Mais cedo, Marina contou um momento inusitado vivido pelo casal na viagem. "Ontem, a gente saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta. A gente não conseguiu entrar. Tivemos que ficar esperando", relembrou a intérprete da mocinha Amélia em "Deus Salve o Rei", trama prevista para janeiro de 2018, para a qual aprendeu a lutar com espadas e arco e flecha. No vídeo, ela mostrou ainda um antílope próximo ao hotel. "Eu estou aqui no quarto descansando depois do safári e olha quem aparece", disse, filmando o animal.
Em entrevista ao Purepeople anterior ao casamento, Marina contou que não acredita que a oficialização do relacionamento trará grandes mudanças para ele. "A gente já tem uma vida de casados, um relacionamento muito estável. Ele trabalha muito, eu trabalho muito, a gente se apoia, nós somos muito parceiros. Ele entende bem o meu trabalho, é uma pessoa muito leve e que me deixa equilibrada. Me traz uma serenidade. Então eu acho que não vai mudar muito. Só vai mudar porque agora eu vou usar aliança", simplificou.
(Por Marilise Gomes)