Marina Ruy Barbosa começou a preparação para viver uma mocinha na novela "Deus Salve o Rei". Porém, a atriz adiantou que a personagem não será convencional. Isso porque, assim como Bruna Marquezine e Marina Moschen, a ruiva precisa aprender a lutar de espada para o papel. "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente", adiantou à revista "Contigo!".
Uma das protagonistas da novela, Marina vai disputar com Marquezine o amor de Renato Góes. À publicação, a atriz comemorou a possibilidade de ter um papel diferente e contou quais são suas ambições para o futuro: "Acredita que estou realizando um sonho? Fazer novela de época! Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!".
No ano passado, Marina e o noivo, Xandinho Negrão, receberam uma bênção de casamento na Tailândia. E, no começo do mês, oficializou a união no civil. Com a cerimônia religiosa marcada para o dia 7 de outubro, a ruiva admitiu que nunca idealizou casar aos 22 anos: "Nunca fiz planos. Sempre imaginei que um dia casaria. Sou muito ligada à família. Tenho os pés no chão, sou bem realista e acho que, por isso, não fantasiava que subiria ao altar com essa ou aquela idade. Estas coisas acontecem na hora certa. Não tem planejamento para este tipo de decisão. Acho que isso (se casar de branco como manda a tradição) veio muito da minha relação com o Xande, da nossa energia e da vontade de dividir isso com os amigos".
(Por Tatiana Mariano)